Cursos gratuitos João Pessoa 2017 prefeitura

Algumas pessoas tem o desejo de aprender outras línguas como, por exemplo, o inglês, mas nem sempre tem condições de pagar por um curso de línguas. Para quem reside em João Pessoa, poderá aproveitar a oportunidade que está sendo ofertado pelo Centro de Estudos Celest da Prefeitura de João Pessoa.

Esses cursos são destinados a todos os estudantes da rede municipal de ensino, servidores públicos do município e todos os funcionários do trade turístico. Para quem está interessado nos cursos gratuitos João Pessoa 2017, poderá conferir logo abaixo como se inscrever e quais os cursos de línguas que estão sendo ofertados.

Cursos gratuitos João Pessoa 2017 prefeitura

Cursos gratuitos João Pessoa 2017

A oportunidade de um ensino diferenciado, como um curso de idiomas ou curso de línguas está sendo ofertados para os moradores de João Pessoa. Esses cursos são excelentes e vieram em uma boa hora para quem pretende qualificar-se para garantir um cargo de grande porte quando ingressarem no mercado de trabalho e para quem já está trabalhando, poderá aproveitar o curso para obter um melhor desempenho profissional e novas oportunidades de emprego.

Curso de idiomas Celest

 

São dois cursos de idiomas disponíveis sendo inglês e espanhol e ao todo são mais de 700 vagas disponíveis, sendo que 375 vagas são destinadas apenas para o curso de inglês, apenas para quem está frequentando o ensino fundamental dois, ou seja, para os alunos matriculados no 5º ao 9° ano do ensino fundamental e para os servidores do município e do trade turístico de João Pessoa. O restante das vagas será distribuído para o restante da população.

Curso de idiomas

 

Inscrições Curso gratuito de idiomas

Para os interessados em realizar sua inscrição em um dos cursos de inglês ou de espanhol, poderão encaminhar-se até o Celest que está localizado no Edifício Beira Rio Center, no primeiro andar na Avenida Ruy Barbosa, número 853. O centro está aberto no período da manhã e da tarde.

Para quem é aluno, precisa levar a declaração de matricula e se for menor de idade, deverá ir acompanhado do responsável. Para quem se encontra no lugar de servidor público, deverá levar um contracheque ou uma declaração de trabalho para comprovar que exerce a função.

Para os funcionários do Trade, é preciso levar também um comprovante do vinculo trabalhista podendo ser até mesmo uma declaração do hotel. Para todos é preciso levar também uma foto ¾. Quem já foi aluno do centro, poderá apenas renovar a matricula e todos os alunos terão direito ao transporte de graça cedido pela prefeitura para os estudos dos cursos de idiomas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *