Cursos Gratuitos Espro em SP 2017

O Ensino Social Profissionalizante conhecido pelas siglas Espro está com inscrições em aberto para os cursos gratuitos Espro em SP 2017. São mais de 150 vagas em aberto para o programa denominado de Formação Profissional para o Mundo do Trabalho que tem como objetivo profissionalizar jovens de 15 a 22 anos que residem em São Paulo e na região metropolitana.

Cursos Gratuitos Espro em SP 2017
Saiba como participar da Espro. Inscreva-se!

Cursos Gratuitos Espro em SP 2017

Os cursos do programa têm como foco o comportamento e o objetivo do mesmo é despertar o espirito empreender e a postura compatível aos jovens, conforme as exigências do mercado de trabalho. Nesses cursos os jovens aprendem algumas técnicas administrativas, conhecimentos organizacionais, marketing pessoal, cidadania, ética, comunicação e lógica.

A Espro trabalha com a inclusão social visando às ações socioeducativas e a inserção do jovem ao mercado de trabalho. É uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a formação de jovens com idade a partir dos 14 anos, esses jovens devem estar em situação de vulnerabilidade social para poder participar, incluindo também os portadores de deficiência.

Espro cursos

A Espro está no Brasil a 35 anos, oferecendo cursos gratuitos para a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Esses alunos não teriam outra oportunidade, se não fosse através da Espro, pois somente o Ensino Social Profissionalizante trabalha com o programa de aprendizagem altamente qualificado para auxiliar os jovens que necessitam de qualificação.

As vagas estão distribuídas através das unidades:

  • Casa Nina em Guarulhos São Paulo está com 30 vagas para jovens de 18 a 22 anos. O local do curso será na Avenida Coqueiral, número 23, bairro São João. O horário do curso será das 8 horas às 12 horas.
  • André Franco Vive no Bairro Jardim D’Abril oferece 60 vagas para jovens com idade entre 14 a 17 anos. A sede dos cursos é Rua Jorge Raimundo Mendes de Almeida, número 137. O horário dos cursos será das 8 horas às 12 horas ou das 13 horas às 17 horas.
  • Instituto Meninos São Judas no Bairro São Judas oferece 60 vagas para jovens de 14 a 17 anos na Avenida Itacira, número 2801. O horário dos cursos será das 8 horas às 12 horas ou das 13 horas às 17 horas.

Espro cursos 2015

Inscrições Espro cursos

Para os interessados em se inscrever para os cursos da Espro. Acesse o site oficial e procure pelo curso que mais deseja e verifique a unidade em que o mesmo estará sendo ofertado. Se não conseguir se inscrever ainda este ano, inscreva-se para os cursos de 2017. Não perca essa oportunidade de qualificar-se e encontrar um emprego digno e melhores condições de trabalho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *