Cursos Gratuitos 2017 para Pintor, Pedreiro

Para quem está procurando uma forma de mudar de vida, de qualificar-se profissionalmente e conseguir um emprego melhor, uma forma de se especializar é através dos cursos gratuitos 2017 para pintor, pedreiro. Esses cursos irão auxiliar no aprendizado de quem precisa e procura por uma formação de pintor e também por uma formação de pedreiro. Abaixo vamos mostrar onde podemos encontrar cursos de pintor e de pedreiro.

Cursos Gratuitos 2017 para Pintor, Pedreiro

Cursos Gratuitos 2017 para Pintor, Pedreiro

Para quem está procurando por cursos gratuitos de pintor, poderão aproveitar a oportunidade de estudar na unidade do Senai de São Paulo. O curso de pintor do Senai é destinado a jovens e adultos que buscam por um aprendizado de pintura imobiliária, seguindo projeto, normas de saúde, segurança e meio ambiente e especificações do fabricante. Para quem quer fazer um curso de pintor e não tem condições de ir até uma instituição de ensino, poderá optar pelo curso de pintor online através do site Cursos Online SP.

Pintor

Para quem está procurando por um curso gratuito 2016 de pedreiro, poderá optar por estudar no Senai, pois lá você poderá encontrar o curso de pedreiro que tem como objetivo ensinar os alunos a executarem os processos construtivos relativos ao assentamento de elementos de alvenaria com e sem função estrutural. Para quem não pode ir até uma instituição de ensino, poderá estudar online no site do Cursos Online SP, esse curso tem duração de 60 horas e é um curso rápido, porém que oferece uma grande oportunidade de aprendizado.

Ambos os cursos e ambas as instituições, seja o Senai ou o site de cursos online oferecem a oportunidade do aluno terminar os estudos e ter o direito ao certificado de conclusão de curso que já é um passo muito importante para quem está procurando por melhores condições de trabalho e também de salário.

Pedreiro

Inscrição Curso de pintor e pedreiro

Para os interessados nos cursos de pintor poderão acessar o site do Senai, ou então ir até uma unidade em que o curso está sendo ofertado, munidos dos documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de endereço e se inscrever. Ou para se inscrever no site, basta acessar o link http://www.cursosonlinesp.com.br/item/Curso-Pintor-%7B47%7D-60-horas.html, clicar em selecionar e dar continuidade no processo.

Para os interessados nos cursos de pedreiro do Senai, poderão acessar o site ou até mesmo ir a até uma unidade com os mesmos documentos citados acima. Para os interessados no curso de pedreiro online, acesse o link www.cursosonlinesp.com.br/item/Curso-Pedreiro-{47}-60-horas.html e siga todos os passos para começar a estudar.

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *