Curso Gratuito de Jogos Digitais

Algumas pessoas procuram por onde fazer um cursos gratuito de jogos digitais. A Samsung Ocean (pertencente ao centro de capacitação tecnológica da empresa coreana) em parceria com a UEA (Universidade Estadual do Amazonas) está ofertando cursos gratuitos de desenvolvimento de jogos digitais. O curso é destinado a profissionais ou acadêmicos da área de jogos eletrônicos.

Curso Gratuito dedesenvolvimento de jogos digitais
A Samsung Ocean juntamente com a Universidade Estadual do Amazonas estão ofertando curso gratuito de Jogos digitais. Confira!

Curso de Jogos Digitais

O curso é destinado a profissionais que já desenvolvem um trabalho dentro dessa área de jogos. Também são para acadêmicos de algumas áreas especificas, como por exemplo, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, entre outras. Alunos que cursam Licenciatura em Informática e Tecnologias na área da Tecnologia da Informação também podem participar do processo seletivo. Inclusive quem é da área de Design e Artes também podem aproveitar essa oportunidade.

Curso Gratuito de Jogos Eletrônicos

O objetivo desse curso, de acordo com a Universidade Estadual do Amazonas, é promover a formação de novos empreendedores na área de jogos digitais. Além de estimular a criação e produção dos mesmos. A ideia é aumentar a oferta de jogos eletrônicos e expandir pelo mercado regional e mundial. A grade desse curso foi muito bem elaborada para atender tanto as expectativas da UEA e da Samsung Ocean, quanto dos jovens que irão realizar o curso. As disciplinas envolvidas nesse curso são: Game Design, Tecnologias Samsung que não poderia ficar de fora dessa, provavelmente será Tizen. Além das disciplinas de Desenvolvimento com Unity, Arte para jogos digitais e Músicas e Sons para jogos digitais. Os alunos aprenderão técnicas de empreendedorismo.

Inscrições Curso Gratuitos de Jogos Digitais

Curso Gratuito de Jogos Digitais

A seleção dos candidatos ao curso de desenvolvimento de jogos digitais será feita em duas etapas. Ao todo serão 28 vagas a serem preenchidas. A primeira etapa será a análise do currículo. Os currículos selecionados, passarão por uma entrevista, sendo esta a segunda etapa. As aulas terão início em 26 de setembro e terminarão em 20 de dezembro. Serão ministradas todas as sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período integral. A carga horária do mesmo é de 120 horas. As inscrições poderão ser feitas através do site http://computacao.uea.edu.br/ocean/.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *