Curso de Monitoramento de Câmeras

As câmeras de segurança são essenciais e indispensáveis em alguns lugares, pois servem para proteger a residência e outros patrimônios de extrema importância que utilizam o circuito fechado de TV para ficar por dentro de tudo o que acontece em determinados lugares. Para saber mexer nessas câmeras é preciso ter um curso, por esse motivo, vamos falar um pouco mais sobre o curso de monitoramento de câmeras para quem gosta dessa parte de eletrônico e pretende trabalhar na área.

Curso de Monitoramento de câmeras
Para os interessados em curso de monitoramento de câmeras, saibam onde se inscrever.

Curso de monitoramento de câmeras

O curso de monitoramento de câmeras, exige do aluno uma certa capacidade para lidar com a instalação dos equipamentos e também saber monitorar as câmeras de segurança e selecionar as imagens caso alguém precise das mesmas para verificar algo. O campo de trabalho para esse profissional é amplo, pois a maioria das lojas buscam por esse serviço e também os condomínios e muitos outros lugares que precisam de segurança.

Monitoramento de câmeras cursos

O investimento que o aluno terá que fazer nesse curso compensa todo aprendizado que o mesmo irá ter, além do emprego com um piso salarial excelente. Começamos pelo site Tecnoponta Treinamentos que é responsável por ofertar vários cursos na área da tecnologia e oferece ao aluno interessado no curso de monitoramento de câmeras, a possibilidade de parcelar os seus estudos em até 12 vezes para facilitar a vida de quem deseja muito formar-se nessa área, mas não tem todo o dinheiro para pagar a vista. A Tecnoponta Treinamentos fica localizado na Rua Pedro de Toledo, número 130, no 11° andar no metrô Santa Cruz. Para mais informações poderá se dirigir até a unidade, é possível se inscrever através do site oficial.

Outro lugar que o interessado em cursar o curso de monitoramento de câmeras poderá procurar é o Instituto Monitor que oferece aos seus alunos a oportunidade de aprender sobre: Calcular a área para a instalação de câmeras, Instalar e realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas de segurança, Planejar melhores recursos e equipamentos em função da necessidade do cliente, Instalar e operar sistemas de monitoramento por IP, Configurar placas e sistemas de monitoramento, Aplicar a melhor técnica para a escolha de lentes, cabos e equipamentos para instalação. A carga horária desse curso é de 21 horas e é presencial,em caso de dúvidas, poderão estar ligando para o telefone (11) 3555-1000.

Monitoramento de câmeras

 

Inscrição para o curso de monitoramento de câmeras

Para se inscrever no curso de monitoramento de câmeras da Tecnoponta Treinamentos, acesse: http://www.tecnoponta.com.br/cursos/cameras-seguranca-cftv/ e confira todas as possibilidades de pagamento.

Para se inscrever no curso de monitoramento de câmeras do Instituto Monitor, acesse: http://www.institutomonitor.com.br/Default.aspx e saiba todas as informações a respeito do curso e confira outros cursos que possam ser do seu interesse.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *