Curso de informática gratuito no DF

A partir da terça-feira, dia 27 de outubro até o dia 10 de novembro as inscrições para o curso de informática gratuito no DF estarão em aberto. Para os cursos técnicos, os dias de inscrição são de 06 a 20 de novembro. Os cursos são ofertados em oito unidades diferentes da Instituição IFB, essas unidades estão espalhadas por todo o Distrito Federal. Também podemos encontrar outros cursos que estão disponíveis para trazer a qualidade de ensino a todos que procuram por um crescimento profissional e pessoal.

Curso de informática gratuito no DF

Curso de Informática gratuito no DF

Algumas pessoas procuram por cursos gratuitos de informática, pois hoje em dia tudo está computadorizado e para quem é mais velho, sente dificuldade de mexer na máquina com relação aos mais novos. O processo seletivo está em aberto para quem desejar participar do sorteio.
Lembrando que os cursos são sorteados de acordo com o número de vagas, é um sorteio eletrônico. Aos interessados poderão acompanhar esse sorteio chegando 30 minutos mais cedo no dia 20 de novembro.

Curso de informática gratuito DF

Os cursos de informática para internet é ministrado no período vespertino e com carga horária de 200 horas. São 30 vagas disponíveis e para participar do processo seletivo, o candidato deverá apresentar a documentação completa exigida para matrícula, ter o Ensino Fundamental incompleto para os cursos:

  • Informática para Internet,
  • Ter o Ensino Fundamental completo para os cursos: Inglês Básico e Espanhol Básico, estar cursando o Ensino Médio.

Os cursos serão ministrados nas sedes de Brasília, Gama, Planaltina, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga. Esses cursos terão inicio no primeiro semestre de 2015. Outros cursos estão disponíveis através do site e podem ser cursados por todos os jovens e adultos, para que os mesmo possam obter o crescimento profissional, um reconhecimento no mercado de trabalho e grandes oportunidades de emprego em empresas.

Curso de informática gratuito 2015

Inscrição curso de informática

Para se inscrever, acesse o site da IFB lembrando que a inscrição online é de inteira responsabilidade do candidato. Para se inscrever no curso de informática para internet é preciso acessar o site no período de 27 de outubro à 10 de novembro. Aos interessados, deverão procurar pelo campo “Formação Industrial e Continuada Campus Estrutural”.
Para se inscrever no curso Técnico em Informática é preciso acessar o site e clicar no campo “Cursos técnicos Integrados e Proeja”. Esse curso é para quem concluiu o ensino fundamental. Esse curso tem duração de seis semestres e serão ministrados no período diurno. São 30 vagas disponíveis para quem está cursando o ensino médio, é uma modalidade integrada.

2 Comments