10 empresas que estão contratando jovem aprendiz em 2017

Hoje em dia os jovens que estão na idade entre 14 a 24 anos podem aproveitar para participar dos programas de jovens aprendizes que são ofertados por diversas empresas. O processo seletivo do ano de 2015 já começou e quem está interessado em ser um jovem aprendiz, atente-se para a lista das 10 empresas que estão contratando jovem aprendiz em 2017.

10 empresas que estão contratando jovem aprendiz em 2017

10 empresas que estão contratando jovem aprendiz

A primeira empresa da lista é o CIEE que é uma empresa de estágios para jovens do ensino médio ou para jovens que estão no ensino superior. Através do CIEE é possível ser contratado por uma empresa que oferece o programa. Os alunos que se inscreverem no CIEE, poderão aproveitar a oportunidade de estudar em diversos cursos oferecidos para o programa.

C&A

A empresa C&A também é uma das empresas que está com as inscrições em aberto para o processo seletivo do programa Jovem aprendiz.

Riachuelo

Outra empresa do ramo de vendas que está contratando jovem aprendiz é a Riachuelo. As inscrições sempre estão em aberto.

Bancos

Temos também alguns bancos como por exemplo o Itaú que também está com o processo seletivo em aberto e os jovens de 14 a 24 anos podem se inscrever e participar. Outro banco que pode ser uma opção para quem procura uma vaga no programa Jovem aprendiz é a Caixa Econômica Federal.

Jovem aprendiz

Normalmente os bancos são os que mais oferecem a oportunidade do jovem ingressar no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz. Outro banco que está com as inscrições em aberto para o programa é o Bradesco. Se o jovem se interessar, também poderá procurar se inscrever através do site do Banco do Brasil e também do Banco HSBC. Não podemos nos esquecer dos Correios que todos os anos abre novas inscrições para as bolsas do Programa Jovem aprendiz.

Projeto Jovem Aprendiz

O programa Jovem aprendiz é um grande incentivo ao jovem que está procurando um meio de ingressar no mercado de trabalho. Eles podem permanecer na empresa até dois anos ou dependendo do prazo da empresa, apenas seis meses. Porém, independentemente do tempo, o que conta é a experiência que os mesmos terão e quem sabe até ser contratado pela empresa, além dos benefícios que irá receber como incentivo ao aprendizado que está sendo oferecido.

Programa Jovem aprendiz

Inscrições das empresas que mais contratam jovem aprendiz

Abaixo separamos um guia com os endereços dos sites das empresas que mais contratam jovem aprendiz, fique atento para conseguir encontrar uma oportunidade no mercado.

Caso tenham dúvidas, ou sugestões de outras empresas que oferecem esse tipo de trabalho, deixem nos comentários!

56 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *